prestacao_contas_curia Acesse o Sistema aqui!

2º Trimestre DISPONÍVEL!

São João da Boa Vista-SP -

yes Curti e Compartilha agora nosso Site Oficial. Obrigado!

Congresso Jovem Diocesano 2014

Cartaz A3 - RGB

Vem você também!

Na expectativa de responder aos anseios da nossa Igreja em evangelizar a juventude, de fazer com que o jovem se torne protagonista de uma nova historia, o Ministério Jovem, órgão da Renovação Carismática Católica, que tem a função de, a partir do Grupo de Oração, evangelizar, formar, assistir, orientar e motivar os jovens, dentro da identidade do movimento, irá promover o seu encontro anual diocesano de jovens.

Característica do Ministério Jovem é promover encontros que levem a juventude a uma profunda experiência do amor de Deus, e que os jovens façam um encontro pessoal com Cristo, a partir da efusão do Espírito Santo.

Venham conferir! Continue lendo

Mensagem final do Sínodo

sinodo_dos_bispos

Mensagem Final do Sínodo 18-10-2014

Nós, Padres Sinodais reunidos em Roma junto ao Santo Padre na Assembleia Geral Extraordinária do Sínodo dos Bispos, nos dirigimos a todas as famílias dos diversos continentes e, em particular, àquelas que seguem Cristo Caminho, Verdade e Vida. Manifestamos a nossa admiração e gratidão pelo testemunho cotidiano que vocês oferecem a nós e ao mundo com a sua fidelidade, fé, esperança e amor. Continue lendo

Oração para pedir a chuva – Papa Paulo VI

papa_paulo_vi_oração da chuvaRezemos todos, para que Deus derrame chuva sobre a terra!

Continue lendo

Uma mulher incrível

maria_uma mulher incrivel_diocese sjbv

Maria Mãe de Deus – Uma mulher incrível

Desde o início da Igreja, os cristãos nutrem um enorme carinho, uma devoção de filhos para com Maria, a mãe de nosso Deus e Senhor Jesus Cristo; ela é a mulher que acreditou sem voltar atrás, que confiou e esperou em Deus, ela guardava tudo no coração e contemplava Deus conosco em Jesus que ela acalentou. Continue lendo

Uma Igreja em saída

MISSAO_IGREJAA cada ano no mês de outubro a Igreja debruça sobre a sua grande razão de ser e existir: a missão. Nossa Igreja é missionária ou não é a Igreja de Jesus Cristo.

Ainda hoje há tanta gente que não conhece Jesus Cristo. Por isso, continua a revestir-se de grande urgência a missão ad gentes, na qual são chamados a participar todos os membros da Igreja, pois está é, por sua natureza, missionária: a Igreja nasceu “em saída”, diz o papa Francisco.

Estar na Igreja disposto a responder ao chamado de Deus é uma graça, porque o Espírito Santo, enviado pelo Pai, dá sabedoria e fortaleza a quantos são dóceis à sua ação. Continue lendo

Usuários Online

Usuários: 6 Visitantes, 1 robô

Pedido de Oração †