Usuários Online

Encontro da Pascom da Diocese

Pascom Diocese Sjbv Aconteceu no último sábado, 20 de Maio de 2017, uma reunião com as Pastorais da Comunicação da Diocese de São João da Boa Vista-SP, contando com a presença de Dom Antonio Emidio Vilar, dos assessores, Pe. Agnaldo José dos Santos, Pe. Reginaldo de Oliveira Carreira, Pe. Carlos Eduardo Dóbies e os agentes das pastorais.

24 de Maio – Dia de Nossa Senhora Auxiliadora

No dia 24 de Maio a Igreja celebra o dia de Nossa Senhora Auxiliadora, a quem Dom Bosco escolheu como protetora dos Salesianos.

Homilia de Dom Vilar – 6º Domingo da Páscoa

A Despedida

homilias dominicais_A liturgia deste 6º domingo da Páscoa anuncia a Ascensão e Pentecostes. O discurso da Despedida de João anuncia a Ascensão. Pentecostes é anunciado pela a promessa do Espírito Santo e a Imposição das mãos dos apóstolos. Depois da volta de Jesus ao Pai, Deus se faz presente pelo Espírito Santo.

Convite do Apostolado da Oração

convite 26ª Jornada Diocesana do Apostolado da OraçãoA Diretoria Diocesana do Apostolado da Oração juntamente com Pe. Claudemir Aparecido Canela (Diretor Espiritual do Apostolado), convida a todos para participarem da 26ª Jornada Diocesana do Apostolado da Oração. Será um dia festivo com orações, bênçãos, cantos, confraternização e de convivência fraterna entre os membros do apostolado da oração de toda a Diocese de São João da Boa Vista.

Pe Rodrigo Ferreira em Missão no Haiti

pe rodrigo cesar ferreira_Comando da 12ª Brigada de Infantaria LeveO Padre Rodrigo César Ferreira serve como Capelão no Comando da 12ª Brigada de Infantaria Leve, em Caçapava. Ele integrará o 26º e último Contingente de Missão de manutenção e estabilização da paz no Haiti.

Ordenação Diaconal de Denis, Elton e Adriano

ordenacao diac denis elton adriano_ (100)Aconteceu no último Sábado, 13 de Maio de 2017, a Ordenação Diaconal de Adriano Brito Maia, Denis Aparecido Crivelari e Elton Martins Ribeiro, às 10h na Catedral de São João da Boa Vista-SP.

Mensagem de Dom Vilar do Dia das Mães

DIA DAS MÃES: O dia das Mães mexe com o coração de todos nós. O comércio aproveita da situação. As propagandas aquecem as vendas. A questão se põe: que presente dar para as mães? Presentes? Neste dia vale mais estar presente e ser presente para as mães. Estar presente ou ser presente para elas significa dar sinais de gratidão e amor. Esta é a melhor homenagem que se pode prestar às mães. (Leia toda Mensagem na íntegra)

Nossa página no Facebook