Usuários Online

Cenáculo Diocesano da RCC

“ O Espírito Santo descerá sobre ti…”
(Lucas 1,35)

cenaculo dioc da RCC (8)Iluminada por esse versículo do evangelho de São Lucas, a Renovação Carismática Católica da Diocese de São João da Boa Vista, conduzida pelo seu coordenador diocesano, Edson Ueno, e pelo Conselho, celebrou o 33º Cenáculo Diocesano. Esse ano o Cenáculo aconteceu em Estiva Gerbi, 06 de Agosto de 2017, e a participação dos integrantes da RCC foi maravilhosa.

Um evento histórico e especial: 50 anos da RCC e 300 anos de Aparecida. Esteve presente pregando na parte da manhã o Pe. Reginaldo Carreira, durante a tarde esteve presente o Assessor Diocesano, Pe. André Passos, e às 15h30 Dom Vilar presidiu a missa de encerramento.

Durante todo o dia os “pioneiros” da RCC deram seu testemunho e partilharam suas experiências desde a implantação da RCC na nossa Diocese. O clima era de intensa alegria e satisfação. E acredito que todos voltaram animados para levar à diante os trabalhos nos diversos grupos de oração da nossa Diocese.

Pe. André Luiz Passos
Assessor Diocesano da Renovação Carismática