Usuários Online

Concurso 300 Anos de Bênçãos

concurso_catequese_diocesesjbv_300 anos nsa sra apA Catequese Diocesana em meio aos festejos do ano jubilar dos 300 anos da Aparição de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba do Sul, em forma de homenagear a querida Mãe, promoveu entre os catequizandos da Diocese um concurso de desenho, frase e redação sobre a temática: 300 anos de bênçãos!

E hoje, 10 de Outubro, é com imensa satisfação que divulgamos os ganhadores do concurso mariano 300 anos de bênçãos.

Foram inúmeros desenhos, frases, orações e redações, os quais, queremos parabenizá-los pelo belo trabalho realizado. Todo carinho e devoção de nossas crianças e catequistas expressado na arte. Deus abençoe!

O resultado foi:

Ganhador do Desenho: Vinicius Duarte de 8 anos da Paróquia Santo Expedito de Mogi Guaçu.

GANHADOR DESENHO CONCURSO ANO MARIANO - DIVULGAÇÃO

Ganhador da Redação: Lorena Gonçalo de 11 anos da Paróquia São Sebastião de Tambaú.

GANHADOR REDAÇÃO CONCURSO ANO MARIANO - DIVULGAÇÃO

Ganhador da Frase, Verso ou Oração: Paloma Lopes Fabrício de 9 Anos da Paróquia Santo Antonio de São João da Boa Vista.

GANHADOR FRASE CONCURSO ANO MARIANO - DIVULGAÇÃO

Os ganhadores serão premiados com os seguintes prêmios:

– Cada ganhador(a) do desenho, da frase e da redação receberá (01) Tablet – 8GB – Wifi com Câmera frontal e traseira e uma linda imagem de Nossa Senhora Aparecida confeccionada em tecido.

O catequista do catequizando sorteado será presenteado com uma linda imagem de Nossa Senhora Aparecida.

A entrega dos prêmios descritos será combinada com os ganhadores. Os responsáveis entrarão em contato e agendarão a entrega.

Deus abençoe a todos e que nossa senhora aparecida nos seus 300 anos cubra-nos com seu manto sagrado!

Pe. Ricardo Alexandre
Assessor Dioc. Catequese