Usuários Online

Dom Vilar visita Santa Casa e oficializa a doação de 25 mil reais para compra de materiais hospitalares

visita dom vilar santa casa 09 08 17 (20)Dom Antonio Emidio Vilar visitou, dia 09 de Agosto de 2017, a Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros de São João da Boa Vista. A visita ocorreu por ocasião da compra de materiais hospitalares que foram adquiridos através de doações dos fiéis sanjoanenses no valor de 25 mil reais.

Este dinheiro foi arrecadado na celebração de Corpus Christi, em 15 de Julho de 2017, onde os fiéis fizeram suas doações generosas na intenção de ajudar o hospital da Santa Casa, e a população que tanto necessita do atendimento deste hospital.
Como afirma Dom Vilar "Mais que o valor em dinheiro, o que importa é o gesto e o estímulo à solidariedade em unir forças pelo bem da Santa Casa e seu precioso serviço em tempos de crise".

Da esquerda para a direita: José Benedito Tarifa, Pe. Alexandre, Dom Vilar, Tenente Antonio Fernandes, Danilo Vicentini, Francisco A. Alves e Dr Wanderley FlemingDom Vilar foi recebido pelo Provedor do Hospital Tenente Antonio Fernandes Filho, acompanhado pelo Pe. Alexandre Baldo da Paróquia Santo Antonio de São João, e pelos membros da Mesa Administrativa do hospital: Conselheiro Fiscal José Benedito Tarifa, Mesário Francisco Antonio Alves, Mesário Danilo Leite Vicentini e Dr. Wanderley Fleming – Jurídico

visita dom vilar santa casa 09 08 17 (21)Os Materiais que foram comprados pela Santa Casa foram:  Agulha, Água oxigenada, Agulha de aspiração, Algodão, Avental Descartável, Alcool 70%, Abaixador de línguas, Atadura, Aparelho para barbear, Bolsa colostomia e placa colostomia, Bolsa Drenavel, Cord Clamp, Clorexidina, Campo operatório, Coletor de Urina, Conexão para equipo, Cal Sodada, Cateter Uretral, Cânula traqueo, Compressa neurocirúrgica, Circuito limbo, Catéter Venoso Central, Catéter para oxigênio, Equipo Pressão Venosa, Eletrodo, Esparadrapo, Fita crepe, Folha de teste indicador químico, Gel para ultrassom, Gorro, Hastes flexíveis, Hipoclorito, Indicador químico, IV Fix – fixador de catéter, Involucro, Iodopolividona, Indutor Válvula, Invólucro para esterilização Lamina, Lixa limpeza eletrocautério, Luva de Procedimento, Luva Cirúrgica, Mascara Malha, Micropor, Pulseira identificação, Scalp, Seringa, Sonda foley, Sonda Uretral, Sonda Endotraquial, Touca, Tubo de látex (garrote).

A Santa Casa expressa à população a imensa gratidão em receber esta maravilhosa e tão importante ajuda vinda da parceria da Igreja e da comunidade.

Luisa Borelli Amoroso, Psicóloga Coordenadora do RH, destaca: "Em nome dos pacientes, funcionários, mesa administrativa e diretoria, registramos nosso profundo agradecimento a este gesto tão valioso! Muito obrigada a cada um de vocês!".

Nossa página no Facebook