Usuários Online

Informações solicitadas ou dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail

camara.sjbv@hotmail.com:

Juiz Auditor – Responsável pela Câmara Eclesiástica

Horário de Atendimento Pe. Lucas
Terça-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00
Quinta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00
E-mail: camara.sjbv@hotmail.com
Telefone: (19) 3638-1818 / (19) 9 9710-1795

Juiz Auditor

Horário de Atendimento Pe. Diogo
Terça-feira a Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h
Telefone: (19) 3638-1818 / (19) 9 7155-9588

Horário de Atendimento Drª Ana Lúcia Ferreira Frigini
  Quinta-feira a Sexta-feira das 9h30 às 12h e das 13h30 às 16h
Telefone: (19) 3638-1818 / (19) 9 8183-4321

Atualizado: 26/01/2017

10 respostas a Entre em contato

• To be the better among Madden american footbal cd, Cautious willing to get solutions, But not really a cheap useful information. Specialized useful information. To overpower everybody under the sun, Baby callous while realize that associated with the the strategic methods game play stunts.

• Olá, meu nome é Josiane Galassi, sou publicitária achei seu site (Diocesesaojoao) no Google. Verifiquei que seu projeto muito interessante por isso vou deixa uma ótima sugestão para você aumentar as visitas no seu site. É um novo software de divulgação que está trazendo muito resultado aos meus clientes, e pode ser útil para seu site também. Conheça mais sobre o projeto no site da DivulgaMais (www.divulgamais.com.br)
    Desejo muito sucesso!
    Josiane

• VANDERLEI DOS REIS RIBEIRO disse:

Preciso retirar minha certidão atualizada de Batismo. Fu8i batizado em Vargem Grande do Sul em 25 de janeiro de 1941. Podem apresentar-me o contato com a paróquia?

Desde já, grato

Vanderlei

19 – 25120063

• bonton coupon disse:

Ich denke das ist eine 3D Kamera den es gab schon ein handy von HTC mit einer 3D Kamera. Wie es heist weis ich leider nicht mehr, jedoch vermute ich das es ne 3D Kamera ist den HTC hat die Technische fortschrite dazu.

• Boa noite,tenho interesse de fazer curso para aperfeiçoar meu conhecimento,que cursos que vocês oferecem,e como que funciona internato esternato.

Fico no aguardo.

• Regina Aparecida Ferreira Rocha disse:

Gostaria de saber como proceder para pedir a nulidade matrimonial

• Aparecida Ovidia da silva disse:

gostaria de receber uma orientação ,obrigado

• Aparecida Ovidia da silva disse:

gostaria de saber como fazer para nulidade do casamento sendo que não teria condições de pagar o valor

• julia cristina disse:

• bom dia!meu nome e' joyce, conversei com o padre da minha paroquia e ele me pediu para entrar em contato com voces.gostaria de saber o que e necessario para anular meu casamento? me casei em 2008 e fiquei casada por 2 meses e meio.