Usuários Online

Festa de Santo Expedito e Nossa Senhora da Consolação em São João da Boa Vista

Festa de Santo Expedito e Nossa Senhora da Consolação_marcoA Festa de Santo Expedito e Nossa Senhora da Consolação terá início no dia 14 de Março às 19h30. Haverá uma carreata saindo da Igreja São Sebastião de São João da Boa Vista até a matriz de Santo Expedito, com a bênção dos veículos.  E no dia 22 de Março, sábado às 18h30 Missa dos Motoqueiros na Matriz e logo após Procissão, benção dos Motoqueiros e Quermesse.

Confira a programação! Participe você também.

Festa dos padroeiros: 15, 16, 22, 23, 29,30 de Março e 05 de abril.

Dia 15 (sábado) às 18h30 – Missa (Matriz) Logo após Quermesse com Show de Prêmios.

Dia 16 (Domingo) às 7h – Missa (N.S das Dores), 9h Missa Zona Rural, às 18h30 Missa na matriz e logo após quermesse.

Dia 22 (Sábado) às 18h30 Missa dos Motoqueiros na Matriz e logo após Procissão, benção dos Motoqueiros e Quermesse  com presença da dupla Baiano e Baianinho.

Dia 23 (Domingo) às 7h Missa (N.S das Dores), às 9h Missa Zona Rural, às 18h30 Missa na Matriz e logo após Quermesse.

De 27 de Março a 05 de Abril Solene Novena dos Padroeiros na Matriz

De Segunda a Sexta às 19h30,  Sábado e Domingo 18h30

Dia 29 (Sábado) 8h30 Manhã com as Crianças – Oração, Passeio Ciclístico e Oficina de Pipa (Tenda da Festa).

– às 18h30 Solene Novena dos Padroeiros e logo após Quermesse com Show de Prêmios.

Dia 30 (Domingo) 7h Missa (N.S. Das Dores).

– às 18h30 Solene Novena dos Padroeiros e Bênção dos cordões e distribuição N.S da Consolação logo após a Solene Novena e Quermesse

Dia 05 de Abril (Sábado)

Celebraremos a Solenidade de Nossos Padroeiros

6h Alvorada seguida de Santo Terço aos Padroeiros

9h Entrega do Bolo

12h Homenagem aos Padroeiros

15h Missa de Cura e Libertação

19h30minh Missa Solene, seguida de Procissão, Homenagem aos Padroeiros e Quermesse com a presença do Tiro de Guerra e Banda.

Varias Barracas/Comidas Típicas/Musica/muita animação

Venha Participar conosco desta grande festa e traga toda a sua Família!

Que Deus por intercessão de nossos Padroeiros abençoe a todos nós, e nos de uma boa Festa 2014; são os votos da equipe paroquial, seminarista e Pe.Antonio Carossi (Pároco).