Usuários Online

Ordenações Presbiterais na Diocese

ordenacao presbiteral denis ap crivelari 28_10_17 (382)Aconteceram nos dias 13, 19 e 28, neste mês de Outubro de 2017, Ordenações Presbiterais na Diocese de São João da Boa Vista-SP, com a presença do Bispo Diocesano Dom Antonio Emidio Vilar, o clero da diocese,  amigos, familiares e fieis.

No dia 13 de Outubro de 2017, às 19h30 , na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Mogi Guaçu, aconteceu a Ordenação Presbiteral do Padre Adriano Brito Maia, que assume como vigário paroquial a Paróquia São João Batista de Mogi Guaçu, junto com o Pároco Pe. Moisés Martinho Barbosa .

ord presbiteral adriano b maia_13_10_17 (77)

Dia 19 de Outubro de 2017, às 19h30, na Paróquia São Judas Tadeu de Mogi Guaçu, aconteceu a Ordenação Presbiteral do Padre Elton Ribeiro Martins, que assume como vigário paroquial a Paróquia São Judas Tadeu de Mogi Guaçu, junto com o Pároco Pe. Antonio Celso de Moraes.

ord presbiteral_pe elton m ribeiro_19_10_17 (21)

No dia 28 de Outubro de 2017, às 10h, na Paróquia São João Batista – Catedral de São João da Boa Vista, aconteceu a Ordenação Presbiteral do Padre Denis Aparecido Crivelari, que assume como vigário paroquial a Paróquia São Pedro Apóstolo e São João Batista de Casa Branca, junto com o Pároco Pe. Carlos Aloísio Marques da Silva.

ordenacao presbiteral denis ap crivelari 28_10_17 (205)

Nossa Diocese pede por intercessão de São João Maria Vianney que os abençoe nesta nova caminhada em suas comunidades paroquiais.

Confira o álbum de fotos das Ordenações:

Clique aqui: Ordenação Presbiteral – Pe. Adriano Brito Maia

Clique aqui: Ordenação Presbiteral – Pe. Elton Martins Ribeiro