Via Crucis será inaugurada em Vargem

Um grupo de voluntários está construindo uma Via Crucis em Vargem Grande do Sul, no Caminho da Fé. O projeto conta com estações que representam a paixão e ressurreição de Cristo.O conhecido projeto que se desenvolveu há 8 meses, graças a iniciativa de um grupo da sociedade civil vargengrandense, foi sendo construído na extensão de 12 km do percurso do Caminho da Fé. Ele já pode ser observado por todos que por ali passarem, saindo do trevo de Vargem Grande do Sul / São Sebastião da Grama a caminho da Pousada da Cidinha, no Caminho da Fé.
O último sábado (14) foi um grande momento do projeto para a comissão e os pedreiros voluntários que, finalmente, colocaram a imagem de Nossa Senhora Aparecida no monumento dedicado aos 300 anos da aparição da imagem da Padroeira do Brasil no rio Paraíba.
A Comissão da Via Crucis atinge, neste momento, a fase final do projeto, que será inaugurado no feriado de 1º de maio. Terá início no antigo trevo de Vargem Grande do Sul / São Sebastião da Grama (Estrada do Barro Preto), com a Bênção inicial no Monumento dedicado a Nossa Senhora Aparecida.

Programação:

05:00h Caminheiros
08:30h Ciclistas
09:30h Motociclistas
10:30h Horário previsto para a chegada na 15ª estação (Pousada da Cidinha), onde acontecerá a Bênção Final.