Encontro de Secretários(as) Paroquiais

No dia 02 de maio, secretários(as) da Diocese de São João da Boa Vista estiveram reunidos, na Fazenda Cachoeira, em São João da Boa Vista.

Também, participaram: Dom Antonio Vilar, Pe. Paulo Sérgio de Souza, assessor diocesano da pastoral dos secretários(as), e padres de diversas paróquias.
Pela manhã, o encontro contou com a oração e acolhida de Dom Vilar. Ele convidou todas as mães presentes para um bênção especial, em comemoração, pelo mês das mães! Foi emocionante!
Após a bênção, o Pe. Celso Abreu de Jesuz de Mococa, falou sobre o tema ” Secretários paroquiais: como nutrir a espiritualidade “.
A Cúria Diocesana e os juízes da Câmara Eclesiástica, também se fizeram presentes, colaborando no esclarecimento de dúvidas. No segundo momento da manhã, Pe. Richard Strazza da Silva, assessor diocesano da Comissão Litúrgica, palestrou sobre “Diretrizes para os sacramentos do batismo”.
No encerramento do encontro, Dom Vilar fez a oração final. Todos participaram do almoço de confraternização e convivência. Agradecemos a presença de todos!

Confira mais fotos em nossa PÁGINA DO FACEBOOK!