Dom Vilar convida a todos para a Celebração de Corpus Christi

No próximo dia, 31 de Maio, a Igreja celebra Corpus Christi, o Corpo de Cristo, a presença real de Jesus na Eucaristia.  Neste ano, o bispo diocesano, Dom Vilar, convida você de São João da Boa Vista e região, para participar da procissão de Corpus Christi, que terá início às 9h na Paróquia Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde será celebrada a Santa Missa, e logo após sairá a procissão até a Catedral, onde será realizada a Bênção do Santíssimo Sacramento. Como no ano passado (2017), as paróquias de São João irão se unir nesta Celebração em prol a Santa Casa. Este ano o ofertório da santa missa será destinado à aquisição de um respirador infantil neonatal.
Na esperança de poder contribuir, contamos com sua generosidade e participação! Ajude-nos e compartilhe este vídeo com seus amigos.