Jovens podem cantar o hino da JMJ 2019 em língua portuguesa

Hoje, segunda-feira, 14, às 09h foi lançada, para jovens de todo o Brasil e dos demais países de língua portuguesa, a versão em português do Hino da próxima Jornada Mundial da Juventude. Também o videoclipe da versão brasileira foi apresentado.

Ambos os trabalhos estão sob a coordenação da cantora Ziza Fernandes e da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A equipe jovem de comunicação da CEPJ, Jovens Conectados, fez a cobertura da produção deste projeto e é responsável pelo lançamento oficial da versão em português do hino da JMJ 2019.

Assista:

 

Sobre a JMJ 2019

A Jornada Mundial da Juventude, que será realizada de 22 a 27 de Janeiro de 2019, no Panamá, terá como tema “Eis aqui a serva do Senhor e se prepara para receber em média 375 mil peregrinos nacionais e internacionais registrados. O local escolhido para os principais eventos da JMJ será a “Cinta Costera Uno”, avenida às margens da Bahia do Panamá, na Cidade do Panamá. As inscrições para o evento podem ser feitas no site www.panama2019.pa/pt/inscricao-peregrinos/.