Jovens universitários na Missão UNIVIDA

Mais de trezentos jovens universitários vão à oitava Missão UNIVIDA, de 06 a 13 de julho de 2018, na reserva indígena de Dourados/MS, para desenvolver atividades humanitárias com os moradores do local, 15 mil indígenas, e outros 30 mil dos arredores.

O idealizador e coordenador da Missão UNIVIDA é o Padre Eduardo Lima, de Araçatuba, SP.

Os jovens da UNIFAE, vindos de nossas paróquias, estão animados a porem a serviço dos indígenas os dons recebidos. Eles farão uma rica experiência humanitária e universitária.

A Diocese de São João da Boa Vista se propõe apoiar esta bela missão juvenil, como foi feito no ano passado.

As paróquias que puderem ajudar, favor trazer à cúria o que puderem em alimentos e cobertores.

O prazo de entrega na cúria é 22/06.

Deus abençoe todos os que colaborarem com esta Missão!

Dom Antonio Emidio Vilar,