Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú realiza 42ª Marcha da Fé 2018

A expectativa é que cerca de 50 mil fiéis participem das celebrações em homenagem ao Padre Donizetti, de 14 a 17 de junho

O Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú já se prepara para acolher milhares de fiéis – tambauenses e romeiros vindos, especialmente, de diversas regiões do estado de São Paulo, para a 42ª Marcha da Fé.
Este ano, a caminhada de fé e devoção marcará os 57 anos da morte de Pe. Donizetti Tavares de Lima, que em 10 de outubro de 2017, recebeu o título de Venerável da Congregação para as Causas dos Santos.

Serão quatro dias de celebrações em homenagem ao religioso, de 14 a 17 de junho. Além da Marcha da Fé, a agenda de atividades contemplará celebrações e apresentações musicais.

O dia 17 de junho marcará o ponto alto da festividade, com a 42ª Marcha da Fé, seguida de Solene Missa Campal, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Antônio Emidio Vilar. A festa se concluirá com a tradicional chuva de rosas.

A expectativa é que cerca de 50 mil pessoas passem pela “cidade os milagres” e pelo Santuário de Tambaú para as celebrações em homenagem ao saudoso sacerdote.

Confira a Programação 42ª Marcha da Fé 2018:

Dia 14 de junho – “Padre Donizetti, filho obediente e caridoso.”
19h – Missa (Santuário) Celebração: Pe. Ramiro Marinelli Duarte

Dia 15 de junho – “Padre Donizetti, pai dos pobres e excluídos.”
19h – Missa  (Em frente à Igreja São José) Celebração: Pe. Celso Abreu de Jezus

Dia 16 de junho – “Padre Donizetti, evangelizador e bom pastor.”
11h15 – Missa (Santuário) Celebração: Dom Antonio Emidio Vilar
19h – Missa (Em frente à Igreja São José) Celebração: Padres de Tambaú.
Em seguida, show com Pe. Reginaldo Carreira

Dia 17 de junho – “Padre Donizetti, sacerdote segundo o coração de Jesus.”
4h, 5h30, 7h, 8h30, 10h e 12h – Missa  (Santuário)
8h – Início da 42ª Marcha da Fé (Santuário).
Em seguida, Solene Missa Campal (Em frente à Igreja São José) Celebração: Dom Antônio Emídio Vilar