Programa Nossa Igreja: O papel social da Igreja

Nossa Igreja desta quinta-feira está no ar, nesta edição, o Padre Reginaldo fala sobre o papel social da Igreja Católica nas relações humanas, em prol da vida e também no aspecto econômico. Você sabia que o Papa Francisco explicou, recentemente, que explorar o trabalhador é um pecado grave?

A Igreja não se omite a respeito dessas questões e a própria Diocese de São João da Boa Vista falou a respeito da greve dos caminhoneiros. O repórter Hediene Zara também foi conferir o resultado das doações do Corpus Christi, que vão auxiliar a Santa Casa Carolina Malheiros, além de importantes atos de caridade na região. O Bispo Dom Antonio Vilar também deixa sua mensagem para esta semana. Esta edição teve a importante atuação do cinegrafista João Leal, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que contribuiu com imagens belíssimas. Tem ainda a participação do internauta pela rede social.

Assista e compartilhe!