Programação Diocesana estará na TV União

A Diocese de São João da Boa Vista oficializou, no mês de maio, uma importante parceria em sua Pastoral da Comunicação: um acordo com a TV União, que disponibilizará espaço em sua grade para o programa “Nossa Igreja”, a partir do dia 4 de julho. A atração, apresentada pelo Padre Reginaldo Carreira, de Santa Cruz das Palmeiras, vem sendo veiculada pela internet, com grande interesse do público.
O programa, que tem reportagens, entrevistas e mensagens oficiais de Dom Antonio Vilar, já vinha alcançando um grande público nas postagens on-line: “Agora temos certeza de que a repercussão será maior, pois a TV União abrange quase todas as cidades da Diocese, com sinal digital”, disse o Padre Reginaldo.
“Nossa Igreja” faz parte do projeto de comunicação integrada organizado pela Diocese em novembro do ano passado. As ações da Pascom, desde janeiro deste ano, ganharam uma dinâmica diferente, na internet, no rádio, no jornal impresso que recomeçou suas edições e, agora, na TV.
“Para nós será um prazer ter um programa com esta temática em nossa grade. Vimos que tudo está sendo produzido com muita qualidade e empenho e, certamente, será um sucesso na TV União”, disse Paulo Falda, que comanda a emissora, fundada em 1991, que opera no canal 22.1 do sinal HD e também no canal 21 da operadora à cabo Boa Vista.

Além de um programa inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, “Nossa Igreja” também será reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30).