Mês Vocacional na Diocese

Durante o mês de Agosto foram celebradas as vocações dos leigos, famílias, sacerdotes e religiosos. Na Diocese de São João da Boa Vista, de modo especial, três diáconos foram ordenados presbíteros, em sua paróquia de origem.

Pe. Fernando Augusto Santana Bernardes foi ordenado, 29 de Junho, na Paróquia Santa Teresinha do Meninos Jesus, em Mogi Guaçu, às 19h30. Hoje, é vigário paroquial na Paróquia Santa Cruz de Santa Cruz das Palmeiras.

Pe. Altair José Guerino Lara foi ordenado, 03 de Agosto, na Paróquia São José, em São José do Rio Pardo, às 19h30. Hoje, é vigário nesta mesma Paróquia.

Pe. Rogério Ramazotti Calelo foi ordenado, 17 de Agosto, na Paróquia Sant’Ana de Vargem Grande do Sul, às 19h30. Hoje, é vigário paroquial na Paróquia Santuário Nossa Senhora da Conceição de Caconde.

Nessa sexta-feira ( 31), os Seminaristas, Guilherme Aparecido de Lima, Guilherme da Silva Marrichi Dias, Renato Amorim Santos, Bruno Oliveira Pereira, Tiago Borges da Silva e Ir. Robson Juliano da Silva, serão admitidos às ordens sacras pelo bispo diocesano Dom Vilar, na Catedral, às 19h30, em São João da Boa Vista.

Venham participar desta celebração!