Secretários(as) da diocese se reuniram hoje na Fazenda Cachoeira

Na manhã desta terça-feira (16), cerca de 70 secretários(as) da diocese estiveram reunidos na Fazenda Cachoeira, em São João da Boa Vista, para uma manhã de formação, oração e partilha.
O assessor do encontro foi o Pe. Mauro Celso Rodrigues, pároco da Paróquia São Benedito de Aguaí, Graduado em Psicologia pela UNIFAE – São João da Boa Vista. Estiveram presentes, também, Dom Vilar, Pe. Paulo Sérgio de Souza, Pe. Celso Brás e Pe. Marco.Antônio Campanhari.
Os temas abordados foram:
“A psicologia do sentido da vida nas relações humanas” e “A descoberta de um sentido no sofrimento”.

Para encerrar a manhã, foi dada a bênção pelo bispo diocesano Dom Vilar e um almoço de confraternização, em virtude do Dia do Secretário, que foi celebrado no último dia 30 de setembro.