Dom Vilar anuncia transferências na Diocese

O Bispo Diocesano, Dom Antonio Emidio Vilar, divulgou nesta terça-feira, dia 30, transferências no clero da Diocese.

Confira as datas de posse dos novos Párocos em Dezembro de 2018:

Pe. André Luiz Fernandes Nunes assume como Pároco a Paróquia Santa Luzia e São João Paulo II em Vargem Grande do Sul, dia 17 de Dezembro, às 19h30.

Pe. Antonio Carossi assume como Pároco a Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Vargem Grande do Sul, dia 18 de Dezembro, às 19h30.

Pe. Edson Vallim Dainezi assume como Pároco a Paróquia Nossa Senhora de Fátima de São João da Boa Vista, dia 19 de Dezembro, às 19h30.

Pe. Edmar José Maniassi Filho assume como Pároco a Paróquia Santo Expedito e Nossa Senhora da Consolação de São João da Boa Vista, dia 26 de Dezembro, às 19h30.

Pe. João Marcos Moreira assume como Pároco a Paróquia Santo Antonio de Mococa, dia 27 de Dezembro, às 19h30.

Pe. Carlos Roberto Canato assume como Pároco a Paróquia Nossa Senhora das Graças de Mogi Guaçu, dia 28 de Dezembro, às 19h30.

Pe. Benedito Maurício Mendonça assume como Pároco a Paróquia Nossa Senhora da Luz de Mococa (Igaraí), dia 29 de Dezembro, às 19h30.

JANEIRO 2019

Pe. Marcelo Aparecido Moura irá para a Diocese de Santo André (Igreja Irmã)

Datas de posse dos Vigários Paroquiais:

Pe. Luis Fernando da Silva tomou posse como Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Mogi Guaçu, dia 28 de Agosto.

Pe. Luciano Muterle Guidi irá tomar posse como Vigário Paroquial na Paróquia São Cristóvão de Mococa, dia 04 de Novembro.