Pastoral da Comunicação realizou o III EDICOM em São João da Boa Vista

No último sábado (10), aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima de São João da Boa Vista, a III Formação da EDICOM (Escola Diocesana de Comunicação).
Estiveram no encontro o Bispo Diocesano Dom Vilar, Assessor Diocesano de Formação do EDICOM – Pe. Agnaldo José dos Santos, o Assessor Eclesiástico da Pascom Sub Regional RP1 – Pe. Ferdinando Henrique Pavan Rúbio, Arnaldo Januário da Silva e Marcos Ricardo Covre da Paróquia Santa Cruz de Santa Cruz das Palmeiras-SP, membros do Conselho da Pascom Sub Regional RP1, e cerca de 35 agentes.
Durante a manhã, Pe. Ferdinando ministrou a palestra “Teologia da Comunicação”, e houveram reflexões em grupo sobre o tema.
No período da tarde, aconteceu a oficina “A Fotografia na missa e na evangelização”, ministrada por Arnaldo Januário da Silva e Marcos Ricardo Covre.
Após as práticas e estudos foi dada a Bênção de encerramento a todos os participantes.

👉 Você ai, tem interesse em conhecer a Pastoral da Comunicação, ajudar a sua Paróquia ou Comunidade a caminhar ainda mais na Evangelização? Então entre em contato conosco através do telefone (19) 9 9795-6516, ou e-mail ([email protected]), nós podemos ajudar você!

FOTO: JULIANA ANDRADE (AGÊNCIA GRAÇA)