A Peça Teatral: “A Chama Sagrada” inspirada na vida e obra de Madre Clélia Merloni, acontecerá em Espírito Santo do Pinhal

O Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, mantenedor do Colégio Divino Espírito Santo, da cidade de Espírito Santo do Pinhal, tem a honra de convida-los para assistir a peça teatral “A Chama Sagrada”, a realizar-se no dia 22/11/2018, às 20h, no Teatro Avenida. Um espetáculo de 45 minutos, com roteiro apropriado para o público adulto, com produção de cenários, figurinos, 11 (onze) profissionais do Grupo Teatral Chafariz, com direção de Solange Rivas.

A peça é inspirada na vida, obra e espiritualidade de Madre Clélia Merloni, fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, que celebrou no último dia 03 de Novembro de 2018, às 11h, na Basílica de São João de Latrão – Roma, sua Beatificação, onde foi reconhecida como Bem-Aventurada por toda a Igreja Católica.

Clélia era uma jovem como tantas, que poderia ter escolhido os afetos terrenos, constituir família, mas preferiu o caminho estreito, o mais difícil, isto é, dedicar-se a Deus como o absoluto de sua vida auxiliando o próximo. Um exemplo de amor pelo mundo, através das obras mantidas pelo Instituto, presente em 15 países, nos continentes europeu, americano, asiático e africano, com atuação nas áreas da educação, saúde, missões e promoção humana e espiritual. Uma obra de amor que vem transformando a vida de milhares de pessoas.

“Eu vos abençoo com 100 corações!” Madre Clélia Merloni.

Irmã Maura de Oliveira
Gestora Administrativa