Congresso Diocesano da RCC foi sediado em Casa Branca

No dia 17 de novembro, aconteceu em Casa Branca, na Matriz de Nossa Senhora das Dores o Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica, com o tema “Eis que estou à porta e bato”.
Lucimar Maziero (coordenadora estadual da RCC) pregou sobre a Intimidade com Deus, “Deus está te chamando a retornar à vida mística”, afirmou em sua segunda pregação com tema “RCC Dimensão Mística e Profética”.

Fernando Gomes (assessor para novas comunidades) refletiu sobre a “Volta ao Primeiro Amor”, e exortou: “Se a pessoa não coloca sua confiança em Deus, ela começa a entrar em uma depressão espiritual”.

Washington (coordenador estadual do Ministério de Pregação) pregou sobre: “Grupo de Oração, um Celeiro de Santidade”.
“Na época da Ofensiva Nacional, o Grupo de Oração passou a ser identificado como a célula fundamental da Renovação Carismática Católica”, disse.

Encerrando, Guilherme Silva (coordenador diocesano da RCC) refletiu sobre o tema central do ano 2018: “Eis que estou a Porta e Bato”, e destacou que: “Deus não desampara quem caminha com Ele”.

Foi vivenciado também um momento de grande alegria quando foi entregue, pelas mãos da coordenadora estadual, a capela comemorativa do jubileu de Ouro da RCC no Brasil. As pregações em áudio e vídeo em breve estarão disponíveis no Canal do Youtube – Renovação Carismática Católica SJBV, e fotos na página do Facebook – RCC São João da Boa Vista.