Pascom da Paróquia Santa Cruz de Santa Cruz das Palmeiras realizou visita técnica na TV Século 21

Na última sexta-feira (07), a PasCom – Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Cruz de Santa Cruz das Palmeiras, fez uma visita técnica nas instalações da Rede Século 21, na cidade de Valinhos, São Paulo. Participaram da visita os adultos da pastoral, bem como membros da PasCom Teen e PasCom Kids.
A Rede Século 21 é uma das mais importantes redes de televisão católica da américa latina, vive da ‘providência’ e é mantida por sócios evangelizadores que contribuem para que a palavra de Deus seja levada a todo o país.
Arnaldo Januário Coordenador da Equipe destacou o objetivo da visita: “A visita da PasCom teve como objetivo aprimorar e incentivar seus membros a produção de conteúdo em vídeo para evangelização principalmente para o jovem. Atualmente, os meios de comunicação são carentes de conteúdo direcionado ao jovem católico. A visita vem a contribuir com subsídios importantes para os projetos de 2019”.

Durante a visita a PasCom foi acompanhada por Fabiano Fachini, do Departamento de Conteúdo Online e Mídias Digitais e Horácio Caballero, Diretor de Operações.

Na visita eles puderam conhecer os bastidores dos programas, estúdios, centros de corte e produção e na central do sócio a pastoral, o Padre Eduardo Dougherty sj, falou um pouco da Rede Século 21. Ao final da visita a PasCom participou ao vivo do programa “Você Pode Ser Feliz”, apresentado pelo Pe. Reginaldo Carreira da Diocese de São João da Boa Vista.