Últimas vagas para o Curso de Teologia para leigos

A Escola Diocesana de Teologia está com inscrições abertas para o Curso de Teologia para leigos e restam poucas vagas para o primeiro módulo que terá início no dia 24 de fevereiro de 2019, das 8h às 17h30, na Casa de Retiro da Paróquia Coração de Maria, em São João da Boa Vista.

Não perca a chance de aprofundar os seus conhecimentos da Sagrada Escritura e da nossa Doutrina para, a partir disso, investigar os sinais dos tempos e interpretá-los à luz do Evangelho; para que assim possa responder em linguagem inteligível para cada geração, às eternas questões dos homens acerca do sentido da vida presente e da futura, e da relação entre ambas (Cf. GS, 4).

Após o preenchimento de todas as vagas, os interessados ficarão numa lista de espera e serão notificados em caso de alguma desistência.

Para a inscrição, envie os dados abaixo para o e-mail [email protected]com ou para o endereço Instituto Diocesano Coração de Maria, Rua José Maringolo, 70 – Bairro Santo André – CEP 13.874-016 – São João da Boa Vista-SP

DADOS SOLICITADOS PARA INSCRIÇÃO:

Nome:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
CEP:
Telefones:
CPF: (Para emissão do certificado)
Paróquia:
Participa de pastoral ou movimento? Se sim, qual?

Padre João Paulo Arpaia Chiarato