Bispo Dom Vilar anuncia novas transferências para 2019

O Bispo Diocesano, Dom Antonio Emidio Vilar, divulgou nesta quinta-feira, dia 20, novas transferências no clero da Diocese. Confiram as datas de posse!

POSSE EM JANEIRO DE 2019

Pe. Marcelo Aparecido Moura, irá para a Paróquia Santa Luzia e Santo Expedito, na Diocese de Santo André e a posse será dia 27 de Janeiro, às 15h.

POSSES EM FEVEREIRO DE 2019

Pe. José Carlos Melchiori tomará posse como Pároco na Paróquia Santo Antonio de Vargem Grande do Sul, no dia 04 de Fevereiro, às 19h30.

Pe. Moisés Martinho Barbosa tomará posse como Pároco na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Mogi Guaçu, dia 05 de Fevereiro, às 19h30.

Pe. Ricardo Alexandre Camargo da Silva tomará posse como Pároco na Paróquia São João Batista de Mogi Guaçu (Itaqui), dia 06 de Fevereiro, às 19h30.

Pe Mário Sérgio Marcili tomará posse como Pároco na Paróquia São José Operário de Mogi Guaçu, dia 07 de Fevereiro, às 19h30.

Pe. Denis Aparecido Crivelari tomará posse como Vigário Paroquial na Paróquia Sant’Ana de Vargem Grande do Sul