Irmã Olívia Back celebrou Jubileu de Ouro de Vida Religiosa

Na última sexta-feira (8), às 11h, na Paróquia Coração de Maria em São João da Boa Vista, a Irmã Olívia Back, do Instituto Secular “Servas de Jesus Sacerdote”, celebrou junto com o bispo diocesano Dom Vilar, padres, seminaristas, irmãs religiosas, familiares e amigos seu Jubileu de Ouro de vida consagrada.

Irmã Olívia reside atualmente no Seminário Coração de Maria em São João da Boa Vista, onde dedicou 28 anos de sua vida religiosa, cuidando e zelando pelos padres, seminaristas e reitores que por ali viveram, e puderam conhecer mais de perto sua dedicação e amor pelo reino de Deus.

Ela é natural de Salete, Santa Catarina, foi consagrada dia 10 de Janeiro de 1969, e hoje com 75 anos de idade afirma:
“Me sinto muito feliz, agradecida pela vida religiosa, os anos vividos, e ressalta que sua alma dá Glória ao Senhor”.