Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre o início das aulas da Escola de Teologia para leigos

Inicia-se em 24 de Fevereiro, na Paróquia Coração de Maria em São João da Boa Vista, a 1ª Turma da Escola Diocesana de Teologia para leigos. A Diocese em consonância com o Ano do Laicato (2018), e como fruto do trabalho realizado, preparou este curso com o objetivo de acolher, ensinar e engajar cada vez mais os leigos de nossa Diocese. E os convidados especiais deste programa, Pe. Luis Antonio Penna e Pe. João Paulo Arpaia Chiarato, explicaram melhor os detalhes do curso.

Confira a entrevista, e logo após a Reflexão deste domingo de Dom Antonio Emidio Vilar. Para maiores informações sobre a escola ligue: (19) 3638-1810, ou entre em contato através do e-mail: [email protected]