Santuário Nacional reuniu milhares de devotos dos grupos de Terço dos Homens

A XI Romaria do Terço dos Homens, aconteceu nos dias 15 e 16 de Fevereiro, no Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida.

Cerca de 78 mil homens estiveram reunidos neste encontro, muitas faixas, cartazes, camisetas personalizadas e terços nas mãos, caracterizam a presença dos diversos grupos que vieram dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Sergipe, Goiás, Distrito Federal, Paraíba e Bahia.

Em entrevista ao Santuário Nacional, um grupo da Paróquia Santo Antonio de Mogi Guaçu, com cerca de 100 homens, tem se alegrado muito em ver todo esse sucesso do terço dos homens. É o que confirma os amigos Aparecido Siqueira, Josmar de Oliveira e Paulo Moraes: “A gente vem em busca de fortalecer a fé e ficamos orgulhosos de ver tantos homens voltando para Deus”, diz Josmar, que participa pela quarta vez da romaria com o grupo de Mogi Guaçu.

Outras cidades de nossa Diocese estiveram presentes. Confiram as fotos de Flávio Calderon (integrante do Terço dos Homens de Itobi).