Sub-Região RP1 realizará o 2º Encontro da Pascom em Franca

A Pastoral da Comunicação na instância da sub-região RP-I, realizará o 2º Encontro da Pascom da Sub-Região RP-1, no dia 28 de abril, das 7h30 às 16h, na Paróquia Menino Jesus de Praga, na Rua Sacramento, 605, Jardim Roselândia, em Franca (SP).

Este encontro receberá as dioceses de Franca, Jaboticabal, São João da Boa Vista e arquidiocese de Ribeirão Preto.

O tema deste encontro será: “Guia de Implantação da Pastoral da Comunicação (CNBB)” e o Lema: “Somos membros uns dos outros” (Ef 4, 25).

O encontro tem o objetivo de formação e articulação dos trabalhos da Pastoral da Comunicação nas paróquias e nas dioceses. Para este encontro são convidados: os Padres, os Diáconos, os Coordenadores Diocesanos e Paroquiais da Pascom, Equipes Paroquiais da Pascom, Agentes de pastoral das diversas pastorais, movimentos e serviços da Igreja, e interessados no trabalho da Pascom.

A assessoria do encontro será de Ricardo Alvarenga, da Arquidiocese de São Luís (Maranhão), Doutorando e Mestre em Comunicação Social, e Colaborador da Comissão Episcopal para a Comunicação (CNBB).

O investimento é de R$ 15,00 (inclui cafezinho e almoço) e as inscrições podem ser feitas no formulário disponível nos site da Arquidiocese de Ribeirão Preto (www.arquidioceserp.org.br).

Inscrições até 23 de abril e o pagamento será feito no dia e local do encontro.

Link para inscrição: https://bit.ly/2XIonW6

Informações podem ser obtidas no telefone (16) 3610-8477 (ramal 8) ou pelo e-mail: [email protected]

Organização:

Arquidiocese de Ribeirão Preto