Neste domingo acontecerá a 43ª Marcha da Fé em Tambaú

A Marcha da Fé é símbolo devoção e amor ao Beato Donizetti. Dia 16 de junho é a data da 43ª edição da caminhada na cidade de Tambaú (SP).

O Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú está se preparando para a chegada de milhares de devotos, que se reunirão por uma causa em comum: homenagear os 58 anos do retorno de Pe. Donizetti ao Pai.

A 43ª Marcha da fé acontece dia 16 de junho, porém, o evento conta com celebrações desde o dia 14 de junho.

Venha celebrar esse momento especial em homenagem ao Beato Donizetti Tavares de Lima, Apóstolo da Acolhida!

PROGRAMAÇÃO:

Dia 14/06 – Sexta-feira
“SANTUÁRIO UM SONHO DE PE. DONIZETTI”
Aniversário de 38 anos do Santuário
19h – Missa no Santuário
Será dada a bênção às pessoas que têm o nome Donizetti

Dia 15/06 – Sábado
“PE. DONIZETTI EVANGELIZADOR”
9h e 19h- Missas no Santuário
Será dada a bênção especial para todos que fazem parte da “Campanha Afilhados do Pe. Donizetti”

Dia 16/06 – Domingo
“PE. DONIZETTI UM APÓSTOLO DA ACOLHIDA”