Diocese realiza mais um projeto em prol às vocações

Um dos objetivos do Projeto NOSSA IGREJA, da PASCOM (Pastoral da Comunicação) da nossa diocese, é utilizar dos diversos meios de evangelização que temos. E um deles é a canção. Sendo assim, a diocese gravou um CD VOCACIONAL DIOCESANO no 2º semestre de 2018, fruto este de um trabalho de unidade e amor a Palavra de Deus e a nossa Igreja, que gerará frutos para às vocações. Através destas canções, a intenção é fazer ressoar no coração de cada cristão a certeza de que todos somos chamados a viver nossa vocação cristã em sua plenitude, como discípulos missionários.
Esta obra conta com a participação representativa das mais diversas vocações em nossa diocese como nosso Bispo Diocesano D. Vilar, Pe. Agnaldo José, Pe. Anderson Daniel, Pe. Mário Adorno, Pe. Reginaldo Carreira, Pe. Thieber Marques, mps, Ir. Cristina Zan, ascj, Ir. Beth Costa, mps, Ir. Thamires Reis, mps, Ir. Erivelton, mps, Sem. Renato Amorim, Comunidade Sacramentos (Priscila Silva, Fernando Vilaronga, Míriam Vilaronga), Eliana Orfei, Elisângela Paiva, Izilda Maria, Mônica Bozzi, Wanderson Ribeiro. Todos colocaram seus dons a serviço do reino com suas composições e interpretações.

LANÇAMENTO OFICIAL DO CD SERÁ EM AGOSTO
O lançamento oficial do CD, será no dia 18 de Agosto, na JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE, que acontecerá na cidade de Mococa. E estão todos convidados à participarem deste momento tão especial junto com a juventude de nossa diocese.

COMO ADQUIRIR O SEU CD?

Entre em contato na Cúria Diocesana em São João da Boa Vista, através do telefone (19) 3638-1818, ou envie um e-mail para [email protected], para maiores informações de como adquirir o seu CD.
Ele será vendido pelo preço de 10,00 reais a unidade, se retirado na Cúria, sendo que este valor será encaminhado integralmente e destinado às vocações em nossa diocese.

AGRADECIMENTO
O organizador do projeto e um dos intérpretes do CD, Pe. Reginaldo Carreira, agradece de coração a todos que de alguma forma colaboraram para a realização deste projeto, e pede sobre todos as mais copiosas bênçãos de Deus.

CONFIRA AS MÚSICAS DO CD E ADQUIRA JÁ O SEU:

1. Feliz quem ouve a Palavra
  2. Meu Pastor
  3. Sacra Família
  4. Para que outros vivam
  5. Água Viva
  6. A Eucaristia
  7. Jesus eu te amo
  8. Seguiremos em paz
  9. Fiat
  10. Ouço tua voz
  11. Dai-nos a Bênção