Diocese abre inscrições remanescentes para a 2ª Turma do Curso de Teologia para leigos

A Escola Diocesana de Teologia abriu inscrições para as 50 vagas remanescentes da segunda turma do Curso de Teologia para leigos que acontecerá a partir do dia 21 de julho, no Salão São José da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Casa Branca, SP.

Não perca a chance de aprofundar os seus conhecimentos da Sagrada Escritura e da nossa Doutrina permitindo, com isso, investigar os sinais dos tempos e interpretá-los à luz do Evangelho; responder em linguagem inteligível para cada geração, às eternas questões dos homens acerca do sentido da vida presente e da futura, e da relação entre ambas (cf. GS, 4).

Após o preenchimento de todas as vagas remanescentes, os interessados ficarão numa lista de espera e serão notificados em caso de alguma desistência.

Para a inscrição, basta entrar no link abaixo, informando corretamente os dados pessoais: https://forms.gle/U4oo3d61LsV97Jwv8

Para maiores informações ligue: (19) 3638-1810
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 8h às 11h30