Aconteceu na Fazenda Cachoeira o encontro diocesano de secretários

Aconteceu hoje (16), o encontro diocesano de secretários (as), na Fazenda Cachoeira em São João da Boa Vista.

Cerca de 70 secretários de nossa diocese estiveram presentes, e puderam conhecer mais sobre o tema: “A acolhida aos fiéis a partir das “Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (2019 – 2023)”, com o assessor do encontro, Pe. Wladimir Porreca, pároco da Paróquia São Sebastião de Mococa.

Estiveram presentes também o nosso bispo Dom Antonio Emidio Vilar, Pe. Paulo Sérgio de Souza, assessor diocesano da Pastoral dos Secretários, e alguns padres da diocese.

Neste dia, a reflexão foi sobre os desafios da acolhida na secretaria paroquial e partilhas de soluções práticas que colaborem no acolhimento, crescimento e comunhão de nossas paróquias.