Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre os processos de beatificação e canonizações na diocese

O programa nossa igreja está no ar e nesta semana iremos falar sobre os processos de beatificação e canonização de nossa diocese. Nosso convidado especial é o Leonardo Spiga Real, membro da Comissão para Beatificação do Beato Padre Donizetti. Em entrevista ele comenta que: “Quando nós olhamos para a Igreja da Diocese de São João da Boa Vista, vemos que ela é muito privilegiada”, ressaltou ele falando dos processos que estão em andamento em nossa diocese.
Logo após a entrevista, confira a reflexão de Dom Vilar para este domingo, onde ele fala sobre a oração do Pai Nosso.

Confira também nosso programa na TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30).