Santuário de Tambaú recebeu o Encontro de Espiritualidade do Sub-regional RP1

O Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú (SP) recebeu na manhã desta sexta-feira (26), o Encontro de Espiritualidade e Confraternização dos bispos e padres da Sub-Regional RP1.

A programação especial teve início às 9h, com um café da manhã no restaurante Santo Paladar. Às 9h30, foi realizada a Santa Missa celebrada pelo bispo Diocesano de São João da Boa Vista (SP) Dom Antonio Emidio Vilar, SDB, e concelebrada pelo bispo de Jabotical (SP) Dom Eduardo Pinheiro da Silva, SDB e o arcebispo de Ribeirão Preto (SP) Dom Moacir Silva.

Durante a Santa Missa, Dom Vilar destacou a celebração do Dia dos Avós, comemorado neste dia 26 e falou sobre a importância de Padre Donizetti, que tem a cerimônia de Beatificação marcada em 23 de novembro.

Após a celebração da Eucaristia, o reitor do Santuário, Padre Anderson Godoi, MPS, fez uma explanação falando do Padre Donizetti como “Apóstolo da Acolhida” e modelo para todos os sacerdotes diocesanos.

Ao final do encontro, os padres se reuniram para um almoço de confraternização.

O encontro contou com a presença do clero de Ribeirão Preto (SP), de São João da Boa Vista (SP), Jaboticabal (SP) e Franca (SP).

Fonte: Assessoria de Comunicação do Santuário de Tambaú e PasCom Diocesana