Dom Vilar se reuniu com integrantes do futuro Tribunal Eclesiástico

Aconteceu nesta quarta-feira (14), na cúria diocesana uma reunião em preparação das futuras instalações do Tribunal Eclesiástico Diocesano de nossa diocese.

Estiveram reunidos, Dom Antonio Emidio Vilar, Mons. Jair Ferreira Pena, Pe. Diogo Cassiano Maciel, Pe. Lucas Rodrigo Rici, Pe. Fernando Augusto Bernardes, Pe. Iran Rodrigues, Pe. Denis Crivelari, Pe. Paulo Henrique dos Santos, Pe. Mário Sérgio Marcili, Pe. Rodrigo Bernardes Simões, Pe. Marcos Campanhari, Pe. Paulo Sérgio de Souza, Drª Ana Lúcia Frigini e Drº Ronaldo Frigini, e Leonardo Spigal Real.

A previsão de instalação do Tribunal será para o ano de 2021, e pretende-se agilizar os processos de Nulidade Matrimonial de nossa Diocese e outros serviços de competência jurídico canônico.