Guilherme Marrichi e Renato Amorim foram ordenados diáconos neste sábado

Na manhã deste sábado, 17, às 10h, foi realizada pelo bispo Dom Antonio Emidio Vilar a Celebração de Ordenação Diaconal de Guilherme da Silva Marrichi Dias e Renato Amorim Santos, na Catedral em São João da Boa Vista.

As paróquias que irão acolher os neo-diáconos são: Paróquia Santo Antonio de Mococa irá acolher o Diácono Guilherme, e a Paróquia São Sebastião de São Sebastião da Grama irá acolher o Diácono Renato.

A celebração esteve repleta de amigos, familiares, padres, e fiéis. E as próximas datas para a Ordenação Presbiteral do Diác. Guilherme, será no dia 27 de Dezembro de 2019, às 19h30, na Paróquia Senhor Bom Jesus de Aguaí, e do Diác. Renato será dia 31 de Janeiro de 2020, às 19h30, na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus de Mogi Guaçu.

Rezemos pelas vocações de nossa diocese!