Programa Nossa Igreja fala sobre a Vocação dos Leigos

O programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre a Vocação dos Leigos, os que são chamados à oferecer a sua vida na evangelização. No dia 29 de Agosto, celebramos o DIA DO CATEQUISTA, e nesta semana nosso programa conta com a participação especial de Ana Darcie, que atua na equipe diocesana de Animação Bíblico-Catequética, e também Pe. Luis Antonio Penna, assessor do Conselho Diocesano de Leigos, ele nos fala sobre a presença dos leigos como sal da terra e luz do mundo. Logo após confira a reflexão de Dom Vilar, onde ele nos fala sobre a porta estreita do céu! Confira também nosso programa na TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30).