Programa Nossa Igreja: Lectio Divina

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre a Lectio Divina, que é uma forma tradicional de ler as Sagradas Escrituras, conhecida também como Leitura Orante. E o programa desta semana conta com a participação especial do Pe. André Luiz Passos, pároco da Paróquia Santa Cruz de Santa Cruz das Palmeiras. E logo após confira a reflexão de Dom Vilar para este Domingo, onde iniciamos o mês de Setembro!

Confira nosso programa na TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.

E não se esqueça de enviar o seu vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal, onde você pode mandar o seu abraço, os parabéns para alguém, envie sua pergunta, seu agradecimento, divulgue o evento de sua paróquia, as celebrações, e no final do vídeo você pode dizer: “SOMOS IGREJA ou em um grupo “NÓS SOMOS IGREJA”! Contamos com a sua participação! Envie para o whatsapp (19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook.