Retiro Vocacional Vinde e Vede reuniu jovens na Fazenda Cachoeira

Nos dias 23 a 25 de Agosto, aconteceu na Fazenda Cachoeira em São João da Boa Vista, o Retiro Vocacional Vinde e Vede.
Mais de 90 participantes estiveram presentes, junto com a presença de Dom Antonio E. Vilar, religiosas da Congregação das Filhas de Nossa Senhora do Monte Calvário, padres João Gomes da Silva a.a., Edmar José Maniassi, Pe. Flávio Antonio Destro, Pe. Richard Strazza da Silva, o casal Maristela e Júlio da Paróquia Coração de Maria, seminaristas e propedêutas.
A reflexão deste encontro foi sobre o tema: “Nossa Vocação”, onde as religiosas falaram sobre a vida religiosa e suas perspectivas dentro da Igreja, sobre a vida de Santa Virginia e sobre o carisma e obras da congregação, e finalizaram apresentando o hino de Santa Virginia.
Agosto, mês das vocações!