Programa Nossa Igreja: Pastoral Social

O PROGRAMA NOSSA IGREJA ESTÁ NO AR E FALA SOBRE PASTORAL SOCIAL

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre pastoral social, semana da pátria, sobre a justiça e a paz, a igreja pode se envolver neste tipo de assunto? O convidado especial desta semana é o Pe. João Paulo Arpaia Chiarato, da Paróquia Santa Rita de Santa Cruz das Palmeiras.
Confira logo após a reflexão do Bispo Dom Vilar sobre o seguimento de Jesus.

Confira nosso programa na TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.

E não se esqueça de enviar o seu vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal, onde você pode mandar o seu abraço, os parabéns para alguém, envie sua pergunta, seu agradecimento, divulgue o evento de sua paróquia, as celebrações, e no final do vídeo você pode dizer: “SOMOS IGREJA ou em um grupo “NÓS SOMOS IGREJA”! Contamos com a sua participação! Envie para o whatsapp (19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook.