Mais de 400 mulheres se reuniram no encontro diocesano neste domingo

Neste domingo (8), das 14h às 19h, mais de 400 mulheres estiveram reunidas na Igreja Senhor Bom Jesus da Paróquia Imaculada Conceição de São João da Boa Vista.
Este momento único deu-se devido ao 4º Encontro Diocesano do Terço das Mulheres, que foi assessorado pelo Pe. Celso Abreu de Jesus, onde ele refletiu sobre o tema: “Missão das mulheres do terço, igreja em saída, evangelização na família”.
O encontro contou também com a participação do Pe. Denilso Seco, coordenador diocesano do terço das mulheres, e também Pe. Adriano Roberto da Silva, pároco da Paróquia Imaculada Conceição.

Durante o encontro, as mulheres rezaram o terço, e também refletiram sobre a vida e a missão de grandes mulheres na Igreja Católica como, Zilda Arns, Irmã Dulce, Lourdinha Fontão, Santa Paulina e Nhá Chica.

Após a oração do terço, o manto foi passado entre todas as mulheres, e logo após foi feita uma homenagem aos familiares de Lourdinha Fontão, leiga da cidade de São José do Rio Pardo que está em processo para a beatificação.

No encerramento do encontro, foi realizada a Santa Missa, e sorteada a cidade que irá acolher a imagem de Nossa Senhora Aparecida até o próximo encontro diocesano em 2020. A cidade sorteada foi Aguaí.

Confiram as fotos deste encontro em nossa página do facebook: