Programa Nossa Igreja: Exaltação da Cruz

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre a Exaltação da Cruz, que é celebrada no dia 14 de Setembro, e o convidado especial desta semana é o Pe. Anderson Ricardo Pereira, pároco da Paróquia Santa Cruz de Aguaí. Ele nos fala que o Cristão ao olhar para a Cruz vê sabedoria, amor e poder, porque Deus escolheu esta maneira tão sofrida, tão dolorosa para expressar o quanto ele nos ama.

Confira logo após, a reflexão de Dom Vilar para este domingo, onde ele destaca que: “Deus em sua Misericórdia sempre acolhe, de braços abertos, o pecador arrependido”.

O nosso programa é transmitido pela TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.

Você ainda não participou do nosso Programa? Então não pode ficar de fora, nos envie o seu vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal, onde você pode mandar o seu abraço, os parabéns para alguém, envie sua pergunta, seu agradecimento, divulgue o evento de sua paróquia, as celebrações, e no final do vídeo você pode dizer: “SOMOS IGREJA ou com o seu grupo “NÓS SOMOS IGREJA”! Contamos com a sua participação! Envie para o whatsapp (19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook.