O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre a Missão

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre a Missão, e o nosso convidado especial da semana é o Seminarista Marcus Vinicius da Silva, Vice-presidente da Comissão de Missão dos Seminaristas do Estado de São Paulo, onde ele nos fala sobre como é organizada a missão em nossa diocese.

Logo após Dom Vilar fala sobre a Liturgia deste Domingo, “Lázaros de hoje”.

Você ainda não participou do nosso Programa? Então não pode ficar de fora, nos envie o seu vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal, onde você pode mandar o seu abraço, os parabéns para alguém, envie sua pergunta, seu agradecimento, divulgue o evento de sua paróquia, as celebrações, e no final do vídeo você pode dizer: “SOMOS IGREJA ou com o seu grupo “NÓS SOMOS IGREJA”! Contamos com a sua participação! Envie para o whatsapp (19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook.

O nosso programa é transmitido pela TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.