Programa Nossa Igreja: Oração do Santo Rosário

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre a Oração do Santo Rosário. E o nosso convidado especial da semana é o Pe. Celso Brás, atual Pároco na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em São João da Boa Vista, onde ele nos fala do poder desta humilde oração.

Logo após, confira a Mensagem do Papa Francisco em virtude do Mês Missionário Extraordinário, e a reflexão de Dom Vilar sobre o que é a fé e como ela se expressa.

Você ainda não participou do nosso Programa? Então nos envie o seu vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal, no final do vídeo você pode dizer uma saudação: “NÓS SOMOS IGREJA”. Contamos com a sua participação! Envie para o whatsapp (19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook. O nosso programa é transmitido pela TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.