3º Encontro Mariano em Vargem Grande do Sul

Nosso bispo diocesano convida a todos à participar do 3º Encontro Mariano do Terço dos Homens e das Mulheres, no dia 10 de Novembro, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Vargem Grande do Sul.

O tema deste encontro será: “Homens e Mulheres do terço enviados em missão”, e o lema “Através da oração transformando o coração”.

Neste dia o encontro contará com a presença do Pe. Moisés Martinho Barbosa, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Mogi Guaçu, Pe. Antonio Carossi, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Vargem Grande do Sul, Ir. Alan Zuccherato, missionário redentorista, Jéssica Fernandes, apresentadora do Programa Bênção da Noite da TV Aparecida e a Cantora Adriana Gil.

Para participar é necessário realizar sua inscrição até dia 04 de Novembro, através do link:

Confira a programação e participe:

07:00h – Acolhida, confirmação do cadastro, café da manhã.

08:00h – Carreata saindo da paróquia Santa Luzia

08:30h – Entrada da imagem de Nossa Senhora

09:00h – Missa na igreja Nossa Senhora Aparecida (Celebrante padre Antonio Carossi)

10:30h – Intervalo

10:45h – Palestra com o Pe. Moises, com o Tema: “Homens e Mulheres do terço enviados em missão”, e lema: “Através da oração transformando o coração”.

12:00h – Almoço, sorteio de brindes

13:30h – Apresentação dos grupos e entrega das lembrancinhas aos coordenadores.

13:45h – Recitação do Santo Terço

14:40h – Consagração de Nossa Senhora e passagem do manto.

15:00h – Benção final, avisos e sorteio da imagem peregrina.