Programa Nossa Igreja fala sobre a Devoção à Nossa Senhora Aparecida

Neste mês missionário extraordinário, o programa desta semana fala sobre a Devoção à Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

O convidado especial do programa é o Pe. Claudemir Aparecido Canela, onde ele nos fala sobre a intercessão, história e a festa que celebramos neste próximo dia 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida.

Logo após confira a reflexão de nosso bispo diocesano Dom Vilar sobre o sentido da palavra gratidão.

Você ainda não participou do nosso Programa? Então nos envie o seu vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal, no final do vídeo você pode dizer uma saudação: “NÓS SOMOS IGREJA”. Contamos com a sua participação!
Envie para o whatsapp (19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook.

O nosso programa é transmitido pela TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.