Evento: Missão da Igreja e Doutrina Social

A Diocese de São João da Boa Vista através do Conselho Diocesano de Leigos está organizando o evento “Missão da Igreja e Doutrina Social”.

O objetivo deste encontro é um aprofundamento da Doutrina Social da Igreja de tal forma que o estudo possa ajudar nossos leigos atuar cada vez melhor em seus importantes papéis sociais em nossa sociedade. Além de proporcionar um encontro de partilha e diálogo entre estas várias instancias de atuação social para que juntos partilhem seus sonhos e desafios.

Este evento é direcionado à Prefeitos e assessores, vereadores, juízes, Ministério Público, advogados, médicos, profissionais da saúde, professores, e todos cristãos de boa vontade que atuem nesta dimensão.

O assessor deste encontro será o Padre Carlos Eduardo Alves, Pároco da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus da cidade de Mogi Guaçu.

O local onde irá acontecer o evento é no Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Casa Branca, das 8h30 às 11h.

Realize sua inscrição GRATUITA até o dia 08 de Novembro, através do link e participe: encurtador.com.br/qCJS4