O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre Santa Teresa D’Ávila

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre Santa Teresa D’Ávila, e nesta semana a participação especial é das Irmãs Carmelitas da Ordem Bem-aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo Nossa Senhora da Esperança de São João da Boa Vista. Logo após assista a reflexão para este domingo de nosso bispo diocesano, Dom Vilar.

Você ainda não participou do nosso Programa? Então nos envie o seu vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal, no final do vídeo você pode dizer uma saudação: “NÓS SOMOS IGREJA”. Contamos com a sua participação! Envie para o whatsapp (19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook.

O nosso programa é transmitido pela TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.