O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre Finados

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre o dia de Finados, que será celebrado neste sábado, 2 de Novembro.

O que a Igreja nos ensina sobre este dia, de que forma podemos celebrar?

Para nos explicar melhor contamos com a participação especial do Pe. Rodrigo Bernandes Simões, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Santa Cruz das Palmeiras.

Confira logo após a reflexão de Dom Vilar para este domingo, onde ele nos fala sobre a Solenidade de Todos os Santos.

PARTICIPE CONOSCO NO PROGRAMA NOSSA IGREJA, nos envie um vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal, mande seu abraço, divulgue o evento de sua paróquia, fale sobre a sua igreja e comunidade paroquial, e no final do vídeo você pode dizer uma saudação: “NÓS SOMOS IGREJA”. Contamos com a sua participação! Envie para o whatsapp (19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook.

O nosso programa é transmitido pela TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.