O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre a Pastoral da Sobriedade

O Programa Nossa Igreja está no ar e fala sobre a Pastoral da Sobriedade, que vem oferecer uma ajuda para aqueles que vivem uma dependência em diversos contextos. E a nossa convidada especial é a Senhora Eva Elisabete dos Santos Viana, Vice-coordenadora Diocesana da Pastoral da Sobriedade em nossa diocese.

Confira logo após a reflexão de nosso Bispo Dom Vilar, onde ele nos fala sobre o tema: “Levantai a cabeça”.

PARTICIPE CONOSCO NO PROGRAMA NOSSA IGREJA, nos envie um vídeo de até 15 segundos, ele pode ser gravado pelo celular, na posição horizontal, mande seu abraço, divulgue o evento de sua paróquia, fale sobre a sua igreja e comunidade paroquial, e no final do vídeo você pode dizer uma saudação: “NÓS SOMOS IGREJA”. Contamos com a sua participação! Envie para o whatsapp (19) 9 9795-6516, ou pelo inbox do facebook. O nosso programa é transmitido pela TV UNIÃO: Inédito todas as quartas-feiras, às 23h30, é reprisado duas vezes por semana: às segundas (7h30) e às terças (1h30). E em nossa Página do Facebook toda quinta-feira.